SISPUL

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SISPUL participa ativamente do 1º Seminário da Pessoa com Deficiência


















Em um dia marcado de glórias e de muita felicidade por parte de todos que participaram do 1º Seminário da Pessoa com Deficiência nesta última quinta feira, 29, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de lajedo, participou ativamente deste dia.

Nosso Estado vivenciou uma semana importante, e a cidade de Lajedo comemorou de forma brilhante, com uma caminhada, começando no Pátio de Eventos até a Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Rossine recebeu todos os Participantes, abraçando, conversando e levando seu apoio a este movimento.

O evento buscou sensibilizar a sociedade a saber, compreender os direitos sociais dos cidadãos portadores de deficiência, tendo como tema: 

"PARA EXIGIR DIREITOS, TEMOS QUE NOS EXPOR".

A Diretoria do SISPUL esteve presente apoiando e incentivando com o intuito de promover a integração entre as pessoas com deficiência em todos os níveis sociais.

Logo após a caminhada, o evento se estendeu até o CCI, onde grupos formados por deficientes se apresentaram, e diversas autoridades estavam presentes.

Pela 1ª vez este evento é realizado no nosso município, e o SISPUL Lajedo agradece ao Ginaldo Oliveira por lutar por uma causa tão justa para se viver em um mundo sem diferenças.

Todos Juntos: 

Prefeitura Municipal de Lajedo
Secretaria de Educação
Secretaria de Ação Social
SISPUL Lajedo

Na participação e inclusão na sociedade, igualdade de oportunidades, acessibilidade e não discriminação aos direitos humanos e da valorização da diversidade humana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário