SISPUL

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atenção Servidores do Colégio Normal do Lajedo...


Após denuncia documentada feita no SISPUL por uma funcionária do Colégio Normal e umas verbais por outros funcionários e uma mãe, o SISPUL convidou a secretaria de educação para participar de uma reunião realizada no dia 08 de agosto do ano em curso para uma exposição dos fatos expostos pelas testemunhas. 

A presidente do SISPUL fechou a reunião deixando assim a secretária de educação a par da situação e aguardará posicionamento da mesma, enquanto isso, o SISPUL tomará as seguintes providências: continua o processo de investigação em torno do estabelecimento de ensino, onde já foram solicitadas algumas documentações à Secretaria de Educação e também foi enviado oficialmente a documentação apresentada pela professora que estava de posse da mesma, o SISPUL continua ouvindo funcionários e elaborou uma documentação para serem apreciada pelos mesmos, depois de tudo apurado enviaremos cópias a Secretaria de Educação e Prefeito do Município para serem tomadas as devidas providências caso venha a ser comprobatórios as denuncias apresentadas. 

Aguardaremos a participação dos servidores daquele estabelecimento de ensino para não cometermos nenhuma injustiça. Já foram feitos encaminhamentos em relação a tudo que irá ser apurado e estaremos publicando os resultados.

Precisamos da participação de todos, o SISPUL só terá êxito em seu trabalho com a participação, e a omissão nesses casos deixam pessoas culpadas impunes ou até mesmo inocentes pré julgados.

Presidente do SISPUL

Um comentário:

  1. Qual a posição adotada pela secretária de educação neste caso? Já foi resolvido?

    ResponderExcluir