SISPUL

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SISPUL Lajedo – Conquista 40% de insalubridade, aos Garis, Margaridas e Coverios


O mês de agosto está sendo marcada por conquistas para os funcionários públicos de Lajedo, através do SISPUL (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lajedo).

Foi realizada no dia 1º de agosto do ano em curso, a 15ª Assembléia Geral Extraordinária, e o Prefeito Rossine Blesmany na ocasião, autorizou o pagamento de 40% de INSALUBRIDADE aos Garis, Margaridas e Coveiros.

Uma conquista merecedora, que por 17 anos, Garis, Margaridas e Coveiros, esses grandes Profissionais que contribuem com a organização do nosso município não gozavam de seus direitos constituídos por Lei, que com fibra e determinação o SISPUL Lajedo travou uma verdadeira batalha de anos, para que esses PROFISSIONAIS pudessem ter seus direitos garantidos.

Em 07 (sete) meses de gestão o Prefeito Rossine, atendeu ao pedido do SISPUL e dessa forma reconhecendo e valorizando o trabalho dos nossos Garis, Margaridas e Coveiros.

Já no termino do mês de agosto, todos que tem direito de acordo com os laudos periciais a receber 40% insalubridade, receberão junto a seus vencimentos.


Está, é mais uma conquista para nossos funcionários públicos, o valor de quem se associa ao SISPUL Lajedo, “DIREITOS e DEVERES GARANTIDOS”.

Confira as fotos:









15ª Assembléia Geral Extraordinária, realizada no dia 1º de agosto de 2013


Um comentário:

  1. A prefeitura de São Bento do Una deveria ter como exemplo essa conquista dos servidores de Lajedo...Insalubridade já...

    ResponderExcluir