SISPUL

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Campus Garanhuns será polo de cursos RENAFOR


Atenção professores das redes municipal e estadual de ensino. O polo Campus Garanhuns inscreve até o próximo dia 29 para cursos de formação continuada e aperfeiçoamento (120h) ofertados pela Rede Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – MEC (RENAFOR).

Nesta edição serão ofertados na modalidade semipresencial os Cursos de Ensino da Geometria, Educação Matemática e Sociologia, sendo 30 vagas por curso em cada polo. Além do Campus Garanhuns os cursos serão ofertados no polo Campus Pesqueira.

Para realizar a pré-inscrição, é necessário fazer o dowload da ficha de inscrição, disponível abaixo nos formatos PDF e DOCX, e após preenchimento enviar o arquivo para o e-mail renafor@pesqueira.ifpe.edu.br.

A confirmação da inscrição será feita através de contato da coordenação do programa. As aulas terão início dia 30 de novembro, com local e horário a ser repassado pela coordenação até dia 29/11. Outras informações pelo e-mail renafor@pesqueira.ifpe.edu.br ou pelo telefone (87) 3835-1796, ramal 2712.

Nenhum comentário:

Postar um comentário