SISPUL

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Campus Garanhuns será polo de cursos RENAFOR


Atenção professores das redes municipal e estadual de ensino. O polo Campus Garanhuns inscreve até o próximo dia 29 para cursos de formação continuada e aperfeiçoamento (120h) ofertados pela Rede Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – MEC (RENAFOR).

Nesta edição serão ofertados na modalidade semipresencial os Cursos de Ensino da Geometria, Educação Matemática e Sociologia, sendo 30 vagas por curso em cada polo. Além do Campus Garanhuns os cursos serão ofertados no polo Campus Pesqueira.

Para realizar a pré-inscrição, é necessário fazer o dowload da ficha de inscrição, disponível abaixo nos formatos PDF e DOCX, e após preenchimento enviar o arquivo para o e-mail renafor@pesqueira.ifpe.edu.br.

A confirmação da inscrição será feita através de contato da coordenação do programa. As aulas terão início dia 30 de novembro, com local e horário a ser repassado pela coordenação até dia 29/11. Outras informações pelo e-mail renafor@pesqueira.ifpe.edu.br ou pelo telefone (87) 3835-1796, ramal 2712.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Servidores Elegem na 19ª Assembleia Geral, seus representantes para o Conselho Administrativo do IPSEL






Aconteceu na última sexta feira, 08, às 10h00m, no Centro de Treinamento de Lajedo, situado na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade a 19ª Assembleia Geral do SISPUL, e na ocasião estiveram presentes representantes do Poder Legislativo, os Vereadores; Luciano da Saúde a Presidenta da Câmara Vânia Cosme e Mônica Silva que estava como Presidenta do SISPUL, tanto Luciano como Vânia ressaltaram a importância da Assembleia e seus objetivos.





Conforme Edital de nº 008/13, a Assembleia foi realizada para a Eleição do Conselho Administrativo do IPSEL, onde ficarão no mandato por 03(três) anos e com direito a recondução.

A Presidenta da SISPUL Mônica Silva explicou o porque da paralisação para ser realizada a 19ª Assembleia, agradeceu aos secretários e ao gestor municipal, foi explicado as assinaturas sobre a Minuta do Projeto da eleição para Diretoria do IPSEL, e que, já entregou este Projeto ao Prefeito Rossine.

Mônica Silva, Presidenta do SISPUL após suas explicações sobre o Conselho Administrativo do IPSEL, convidou funcionários para candidatarem-se aos devidos cargos, na ocasião nome foram surgindo, Maria Lenilda "Leninha, Assistente Administrativo", Maria do Socorro "Agente de Saúde, José Andre "Vigilante" atual Diretor do SISPUL e recolocou seu nome para recondução, Dalva "Diretora do SISPUL, Maria Bernadete "Berna, Tesoureira do SISPUL", e Rosângela Nonato "Professora".




E por ACLAMAÇÃO foram eleitos o para o Conselho Administrativo do IPSEL para um mandato de 03(três) anos:

Titulares:

Rosângela Nonato de Oliveira

Maria do Socorro dos Santos

Suplentes:

José André da Silva  

Maria Lenilda "Leninha"

Foi facultada a palavra para os eleitos, onde agradeceram os votos e se comprometeram em fazer o melhor, para o bom funcionamento do Orgão.

Parabéns ao novo Conselho Administrativo do IPSEL, serão 03(três) anos representando todos os Funcionários ativos e inativos do nosso Município. Faltando apenas os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo.











SISPUL Compromisso com o que faz.

domingo, 3 de novembro de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Edital nº 08/2013                                         Lajedo, 29 de outubro de 2013.



        O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lajedo SISPUL, através do Estatuto desta entidade Convoca, todos os “Servidores Públicos Municipais Ativos e Inativos” para participarem da 19ª Assembleia Geral Extraordinária para Eleição do Conselho Administrativo do IPSEL, que se realizará nesta sexta-feira dia 08 de novembro do ano em curso, as 10h00min no Centro de Treinamento, com a seguinte pauta: 

  • Conforme determina o art. 30, inciso III da Lei nº 1.177/2007 do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Lajedo o Conselho Administrativo do IPSEL será constituído de 05 (cinco) membros efetivos e respectivos suplentes; 

I. 01 (um) membro efetivo e 01 (um) suplente indicado pelo Poder Legislativo;

II. 02 (dois) membros efetivos e 02 (dois) suplentes indicados pelo Poder Executivo;

III. 02 (dois) membros efetivos e 02 (dois) suplentes indicados pelos servidores municipais, em assembléia especificamente convocada para esse fim, representando respectivamente os servidores ativos e os inativos;



Saudações Sindicais,


Maria Ianeide dos Santos
Secretária geral do SISPUL