SISPUL

terça-feira, 14 de maio de 2013

Edital de Convocação

O sindicato dos servidores públicos municipais de lajedo,em nome de sua Diretoria executiva CONVOCA, todos os profissionais da secretaria de Urbanismo e Infraestrutura,para participarem de uma reunião com o Exmo. senhor prefeito do munícipio de lajedo, Rossine Blesmany, no dia 15 de Maio de ano em curso, que se realizará na secretaria acima citada ás 15:00 horas com a seguinte pauta:

*CONDIÇÕES DE TRABALHO;

*INSALUBRIDADE.

Lajedo,13 de Maio de 2013

Atenciosamente,

Maria Ianeide dos Santos

Secretária geral do SISPUL
MAIS UMA CONQUISTA DO SISPUL

Pela primeira vez na história do Piso Salarial dos Profissionais do Magistério Serão contemplados integralmente todas as categorias que te direito ao reajuste.
O SISPUL, consegue juntoao ''EXECUTIVO'' Aprovar uma proposta descente, sem as deficiências dos resjustes dos anos anteriores.O SISPUL travou uma batalha desde 2009 na regulamentação do PISO SALARIAL EM LAJEDO, os professores aposentados e readaptados desde 2009 que se encontram com percas,foram sanadas no Projeto de lei que foi aprovado ontem pelos vereadores.
Uma das maiores vitórias é a regulamentação dos "PROFESSORES READAPTADOS" Pois,foram sempre assunto de grande polêmica em nosso município.

Vitória para todos e ganho de causa para o SISPUL.

Agradecemos a todos os vereadores.

Atenciosamente,

DIRETORIA DO SISPUL.